quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Globo vende cotas do "BBB 13" pelo preço de R$ 23,9 milhões


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121105172223.jpgA Globo já lançou no mercado publicitário o plano comercial do "Big Brother Brasil 13", que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro do ano que vem. A grande final está marcada para 26 de março.

A emissora colocou à venda seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada, no preço de tabela. Segundo informações da coluna "Outro Canal", cada cota dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.

As empresas que patrocinaram o reality-show no ano passado têm preferência de compra, válida até o próximo dia 12.

Em seu material comercial, a rede carioca afirma que o "BBB" tem 61% de seu público formado por mulheres, 82% de sua audiência com mais de 18 anos e 52% pertencente à classe C.

A Globo garante que a atração é assistidia diariamente por 3,1 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhem esse blog ! Por Favor